
Aqui você encontra o melhor do humor na rede,além de assuntos cult ligados à arte pagã e atual \m/ Sejam todos bem vindos \m/
terça-feira, 6 de março de 2012
segunda-feira, 5 de março de 2012
Descoberta de um barco funerário viking / a noticia e velhinha do ano passado mas interessante \o

Arqueólogos britânicos descobriram os vestígios de um barco funerário viking nas terras altas escocesas, que, afirmam, é um dos mais importantes já encontrados no Reino Unido.
O barco-túmulo, de 5 m de comprimento, continha os restos de um guerreiro de alto escalão que foi enterrado com um machado, uma espada, uma lança, um escudo e um broche de alfinete na jazida de Ardnamurchan, de mais de mil anos de antiguidade, segundo a Universidade de Manchester, uma das instituições que participam das escavações.
Além disso, também foram encontrados no túmulo, que utilizou em sua construção 200 rebites britânicos, uma faca, o que poderia ser a ponta de um chifre de bronze utilizado para beber, uma pedra para amolar norueguesa, cerâmica viking e diversas peças de ferro que não foram identificadas.
A co-diretora do projeto, Hannah Cobb, professora de Arqueologia da Universidade, qualificou a descoberta de "apaixonante". "Um barco funerário viking é uma descoberta incrível, mas, além disso, os artefatos e o estado de conservação fazem dele um dos túmulos nórdicos mais importantes já escavados no Reino Unido", acrescentou Cobb, que trabalhou durante seis anos com especialistas da Universidade de Leicester e outros arqueólogos escoceses.
Os vikings, como são conhecidos os povos germânicos navegantes e guerreiros procedentes da Escandinávia que se lançaram à conquista da Europa entre o fim do século VIII e meados do XI, utilizavam os barcos como túmulos para enterrar personalidades da época com suas posses.
Especialistas em vikings da Universidade de Glasgow acreditam que este barco-túmulo possa datar do século X. Na terça-feira, os pesquisadores divulgaram algumas imagens do achado, mas os detalhes foram dados nesta quarta-feira.




domingo, 4 de março de 2012
As beldades de “Soul Calibur”






Vida

Reclama de seus hábitos não saudáveis, seu desleixo pela vida profissional, e foca somente na sua vida afetiva, esquecendo totalmente a sua identidade...orientei que precisava de ajuda, e reclamações por cima de reclamações não atrai força de vontade, e essa negatividade só alimenta mais essa angústia.
sábado, 3 de março de 2012
Turisas,banda finlandesa

Turisas é uma banda finlandesa de Folk Metal sinfônico fundada em 1997 pelo vocalista Mathias Nygård e o guitarrista Jussi Wickström. Seu nome oriunda de um monstro marinho da mitologia finlandesa algumas vezes considerado um deus da guerra.
O título do primeiro álbum, Battle Metal, (lançado em 2004), deu origem ao termo do mesmo nome, sendo usado com uma descrição do Folk Metal (principalmente pela revista Metal Hammer e seus leitores). Porém, o Battle Metal não é caracterizado como um subgênero do Metal.
Em outubro de 2005, tempo depois do lançamento do primeiro álbum, o guitarrista, George Laakso, sofreu um acidente de carro e, devido a extensão de sua lesão medular, em julho de 2006 declarou sua demissão definitiva da banda.
Mesmo com o acidente de Laakso, a banda continuou a trabalhar, e em seu segundo álbum, intitulado The Varangian Way, o guitarrista Jussi Wickström assumiu a posição de Laakso na guitarra para gravá-lo.
http://www.youtube.com/watch?v=2WcqYXMtclA